Política de uso

Abaixo você encontra nossa política de uso aplicada aos serviços fornecidos por nossa empresa.

Política Geral

Para utilizar nossos planos/serviços o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:

Asseguramos aos clientes o melhor desempenho técnico de suas aplicações na Internet. Oferecemos aos nossos clientes uma garantia total de satisfação. Para isso trabalhamos com uma expectativa mínima de 99,5% dos sites on-line e conectividade integral.
Nossa dedicação aliada às tecnologias aplicadas à prestação de nossos serviços, são as bases para assegurar aos nossos clientes a tranquilidade necessária ao desenvolvimento de seus empreendimentos de Internet.
Nossos gerentes de TI assumem a configuração e manutenção de nossos servidores.

Somente com os devidos direitos autorais. Normalmente estes arquivos não tem a devida autorização do titular da música para serem distribuídos. Não abrimos exceção em nenhum caso para distribuição de MP3 sem a referida listagem dos arquivos e suas autorizações dos autores.

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados e VPS.
Todos os serviços oferecidos por nos são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar nos de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@nullsitx.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Não é permitido o uso e instalações de certos scripts em nossa rede de servidores por motivo de uso proibido por lei e outros por praticar atos no qual prejudicam o serviço prestado por nos.
Alguns deste scripts estão listados abaixo:
1 – Sites de envios de emails não é permitido por prática de spam.
2 – Sites de uploads de conteúdos como por exemplo sites como o “mega”, estes sites não são permitido devido sempre estar sujeito a pirataria e cópias de produtos protegido por lei.
3 -Sites executáveis com tentativas de acessos alheios ou invasão também são banidos e excluídos da rede sem nenhum direito aos arquivos.
4 – Sites de pornografia de qualquer sentido (Salvo exceção de nudez artística).
5 – Sites com imitação a sites de bancos.
6 – Sites de jogos online, não permitimos nenhum tipo de jogo instalado em nossos servidores.
7 – Sites de apresentações de invasões a sites de terceiros ou que estimule a prática do crime virtual.

8- Sites postadores automáticos do tipo Facebook poster,Whatsapp poster ou demais os quais rodarem crons demasiadas prejudicando a saúde de nossos serviços.
Se você foi bloqueado por um destes motivos sugerimos que contrate conosco um VPS para que possa fazer a instalação de seu conteúdo.

Nossos servidores tem acesso, transferência, banco de dados e muitos outros recursos ILIMITADO para planos de revendas de hospedagem.

Para planos de hospedagem devem verificar nos planos na página de anúncio os limites.

Nossos servidores de e-mail são monitorados a todo instante para garantir a solução de qualquer problema o quanto antes, visando assim a melhor performance dos mesmos.
Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização considerada fora dos padrões normais, com envio ou recebimento de mensagens acima da média aceitável, o responsável pelo domínio será notificado no mesmo instante para que possamos averiguar o motivo da utilização elevada do processamento do servidor e então informar o procedimento adequado para o envio desses e-mails. Esse procedimento evita que o serviço de entrega de mensagens se degrade, pois não permitirá um possível alto processamento no servidor, que tentaria entregar todas as mensagens dessa má utilização deste usuário único, prejudicando assim todos os outros clientes que também trafegam mensagens por este servidor.
O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios hospedados conosco, é um servidor compartilhado, onde temos outros clientes que o utilizam e temos a obrigação de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os usuários.
Não é permitido a utilização de script de envios de newslleter ou emails em nosso servidor.
NOTA: sempre que executar um script de envios de emails no servidor ele apagará todo o script e o diretório de sua host ou revenda, e não responsabilizamos pela sua perda.
Você como nosso cliente é obrigado e ler nosso termo e por em prática afim de evitar futuros problemas.

Nossa empresa defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Por favor, acesse e conheça nossa Política Anti-Spam.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

Nossa empresa se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Caso seja constatado que um determinado domínio está utilizando práticas de SPAM, o contrato será encerrado imediatamente e seus arquivos serão deletados do servidor sem prévio aviso ou notificação ao assinante conforme consta neste nosso contrato de prestação de serviços.
Estamos, em sincronia com as melhores práticas e com os órgãos não governamentais mais influentes da Internet, assume seu compromisso anti- SPAM. Esse compromisso é aceito automaticamente no ato da contratação de qualquer serviço prestado por nos, por meio do Termo de Contrato de Prestação de Serviços.

Nossa empresa se reserva ao direito de NÃO permitir nos seus servidores a hospedagem de conteúdo de material adulto ou relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência de hospedagem de arquivos neste sentido, nos servidores não autorizados para tal fim, o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, e os arquivos precisarão ser removidos da conta o quanto antes.
é definido como material adulto:
– imagens de sexo explícito sob qualquer forma;
– corpos nus sem finalidade artística/didática;
– artigos eróticos (brinquedos, filmes, sex shops).

OBS: Existem exceções por tanto entrar em contato conosco para avaliar a possibilidade de utilizar nossos serviços com estes conteúdos.

Não permitimos que em nossos servidores, sejam utilizados arquivos executáveis. Estes arquivos podem vir a prejudicar a performance do servidor, além de causar uma série de transtornos.
Para uma DLL ou um software (ou somente arquivos .exe) desenvolvido pelo próprio cliente ou por terceiros possa ser instalado em nosso sistema, é preciso que antes sejam cumpridas certas etapas, a saber:
– É preciso que o cliente envie informações sobre a procedência da DLL ou do software ou se foi desenvolvido por terceiros. O cliente deve enviar documentação e códigos-fonte da DLL ou do software a ser instalado, se for desenvolvido pelo mesmo.
– Esses dados serão analisados por nossa equipe técnica e um retorno será dado ao cliente. O retorno não implica necessariamente uma resposta final de nossa equipe técnica. Novas perguntas acerca da instalação podem ser feitas.
– No caso de uma DLL, é estritamente necessário que seja enviado o código-fonte de forma que ele seja compilado nas instalações de nossa empresa.

Se nossa equipe técnica perceber que a análise do código-fonte pode levar mais de uma hora, seremos obrigados a cobrar uma taxa de consultoria e análise, de R$ 80,00/hora. Se for esse o caso, estaremos entrando em contato antes de a análise ser feita, buscando saber se o cliente concorda com a cobrança e com o seguimento dos procedimentos.
– Uma vez instalada a DLL ou o software, se houver complicações no servidor e se for comprovado que a DLL ou o software são a causa dessas complicações, nossa empresa se reserva no direito de remover os arquivos imediatamente.
Tais procedimentos visam não impedir novas implantações, mas sobretudo garantir que os servidores funcionem em equilíbrio, atendendo às necessidades de todos os que compartilham seus recursos, sem prejudicar nenhuma das partes.

O cliente que após fazer um cadastro e um pedido de qualquer plano em nossa empresa e receber em seu e-mail informações de regularização de seu cadastro, deverá nos retornar com os dados pedido para que possamos confirmar a veracidade de suas informações de seu cadastro.
Após ter efetuado um cadastro em um plano a equipe irá verificar seus dados pessoais cadastrados e havendo dados irregulares o plano é suspenso e bloqueado até que o cliente nos informe seus dados verdadeiros nos enviando os documentos solicitados.
Esta medida é tomada afim de continuarmos com a segurança há todos nossos clientes de com planos compartilhados.
Os dados recebidos serão usados apenas para a confirmação de seus dados cadastrais e nunca serão transmitido há terceiro, exceto em ações judiciais caso o cliente pratique algum crime virtual que sejamos solicitado pela a justiça.

Os dados de login e senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Sob nenhuma hipótese dados de login e senha, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos por nossa Equipe pelo telefone ou MSN. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.
Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.
O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não compartilhá-la com terceiros.
Caso seu cadastro conosco esteja desatualizado, envie-nos imediatamente as correções necessárias, contendo:
– Domínio
– Login/senha
– Nome do responsável/Assinatura
– E-mail anterior e novo e-mail a ser alterado, se o caso.

Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti- semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers e Pirataria de Softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares). Fica proibido a comercialização ou distribuição gratuita e pública de endereços de e-mails de redirecionamento. Fica também proibido a hospedagem de sites que comercializam “listas de e-mails” e ferramentas para SPAM.

O cliente fica proibido de contratar qualquer serviço de hospedagem se não comprovar que é maior de 18 anos de idade, exceto na presença dos pais, ou com autorização do mesmo por escrito, com os DOC necessários no momento da INSCRIÇÃO do serviço SOLICITADO. A nossa empresa também não hospeda clientes não portadores de CGC/CNPJ ou CPF ou informações incorretas em nossos formulários preenchidos.

O cliente é responsável pelo espaço contratado e tem direito de agir somente em seu espaço. Não é permitido ao cliente tentar quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor compartilhado, bem como utilizar indevidamente contas de outros clientes. Estamos constantemente monitorando os logs de acesso a todos os domínios e em sendo verificada tentativa de invadir a privacidade de outro site- cliente, a conta será imediatamente cancelada.

Todo e qualquer serviço prestado por nos, poderá ser suspenso e/ou cancelado, caso haja atraso nos pagamento de mensalidades, resguardando os direitos totais para que a nossa empresa, continue prestando um ótimo serviço a todos os demais clientes, pagando os seus fornecedores e dispondo de suporte eficaz. Fica claro ao cliente que ao não efetuar pagamento, não terá direito nenhum sobre os serviços contratados através da nossa empresa, seja Streaming, registro de Domínios ou Hospedagem ,Revendas de Sites ou revenda de hospedagem.

Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado no plano contratado. De outra forma, haverá sobretaxa.

Uso de Scripts – Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser (exceto scripts de envio de emails ou maliciosos que não os permitidos) e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente. Não instale nenhum programa de envio de emails ou maliciosos. Os scripts serão deletados imediatamente, sem nenhum aviso prévio. Em caso de reincidência o domínio será banido do servidor.

Consumo de banda ( transferência ) – A medição da transferência de dados (banda mensal ou tráfego) se dá do servidor para as máquinas que acessam o site, via HTTP, POP, SMTP e FTP. Assim sendo, a visitação ao site, upload e download de arquivos, bem como e-mails enviados e recebidos contam consumo de banda mensal de seu domínio. Todos estes registros geram um arquivo ou arquivos de “log” que permitem que ferramentas como o Analyzer e Webalizer determinem graficamente o consumo do domínio.

É de total responsabilidade do cliente verificar regularmente o uso do espaço em disco e a banda trafegada de seus domínios. Caso sejam ultrapassadas as cotas contratadas, a nossa empresa irá comunicar o responsável pelo domínio da necessidade de efetuar um upgrade de plano. Caso o cliente não concorde e em se repetindo o excesso, a nossa empresa irá cobrar os adicionais pré- estabelecidos no contrato, sem a necessidade de prévia notificação.

ão está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, bem como a manipulação de bancos de dados MySQL, Access ou outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, a nossa empresa se exime da obrigação de corrigi-los.

Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares. Manutenções/implantações de redes internas devem ser contratadas somente por empresas especializadas não fazemos este serviços em seu local.

Nossa empresa fornece aos seus clientes a possibilidade de testar serviços oferecidos por um certo período de tempo, para assim testar a qualidade dos nossos servidores, terminado o prazo, o cliente pode optar pelo cancelamento do serviço, caso o cliente não solicite o cancelamento o serviço continuará a ser faturado normalmente e o cliente será responsável por todos os custos decorrentes do plano que ele assinou.

OBS: Não e valido para VPS e DEDICADOS a política de testes.

Como cliente de nossa empresa, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Contas com mais de 4 dias de atraso ao vencimento original da fatura resultara na suspensão da conta. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil. Consulte nosso departamento de cobrança para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento.

Caso o cliente não efetue o pagamento pelos serviços contratados e sua conta for suspensão, se não obtermos a confirmação do pagamento em 14 dias após o vencimento original da fatura seus serviços serão cancelados e apagados seus dados de nossos servidores sem condições de reave-los após isso.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 14 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup mesmo após o pagamento.

Nossa empresa NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup o primeiro será feito grátis após cobramos uma taxa de R$ 30,00 para este procedimento.
Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. é de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

Para cancelar qualquer um serviços é necessário que faça o login no painel do cliente e vá em meus serviços e solicite o o cancelamento dos serviços e isso deve ser feito com no mínimo 3 dias antes da data de vencimento do serviço contratado, se o cancelamento não for solicitado os custos decorrentes do serviço continuarão a ser cobrados.

Nossa empresa se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando o formulário apropriado.
Nossa empresa oferece uma garantia de até 14 dias para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano, se o cliente desfrutou de algum cupom de mês grátis ele não tem direito a devolução por já ter ultrapassado 14 dias, tempo suficiente para testar nossos serviços.

O cliente que não obedecer os parâmetros acima e agindo de má fé descumprir a regra de prestação do serviço, será acusado de quebra de contrato e responderá juridicamente por seus atos além de lhe ser negado qualquer ressarcimento dos valores pagos

Qualquer tentativa de arruinar ou causar dano a um de nossos servidores ou cliente, resultará no cancelamento imediato do serviço.

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

É vedado ao CLIENTE praticar atos contrários à lei, à moral, aos bons costumes, bem como aos usos e costumes considerados razoáveis e normalmente aceitos no ambiente da Internet, como, mas não se restringindo a:

1. Invadir a privacidade ou prejudicar outros usuários da Internet e/ou de quaisquer terceiros;
2. Fazer uma simples tentativa, acessar ou realizar qualquer forma de controle não autorizado de banco de dados ou sistema informatizado na nossa empresa e/ou de terceiros;
3. Enviar mensagens coletivas de e-mail (spam mails) a grupos de usuários, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, comerciais ou não, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham consentimento expresso destes;
4. Disseminar vírus de quaisquer espécies, códigos nocivos e/ou cavalos-de-tróia;
5. Divulgar e/ou transmitir mensagens e/ou conteúdos racistas, pornográficos, pedófilos ou quaisquer outros que violem a legislação vigente;
6. Para maior segurança de sua conta indicamos que troque sua senha a cada 15 dias, pois caso sua conta seja danificada/alterada/excluída por alguém em posse da mesma o backup será juntamente prejudicado. Outrossim, indicamos que contrate o serviço Disco Virtual (backup) para ter outra cópia de sua conta;
7. Enviar grande quantidade de mensagens a um mesmo destinatário (mail bombing);
8. Violar direitos autorais de terceiros ou quaisquer direitos relacionados à propriedade intelectual;
9. Acessar, alterar e/ou copiar arquivos ou, ainda, fazer uma simples tentativa de obtenção de senha e dados
de terceiros, sem prévia e expressa autorização;
10. Será suspenso e deletado do servidor qualquer prática de phishing sem direito do backup.

Nossa empresa se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Nossa empresa é um provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br e pelo Enom. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais. Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após a confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa física registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A nossa empresa se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro.
Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

Todos os novos cadastros na nossa empresa usando domínio gratuito será revisado se o mesmo se encontra ativo e já em uso.
A nossa empresa não aceitará o uso de domínios grátis ( exceto quando já em funcionamento ). Esta é uma medida tomada pela a equipe para evitar cadastros de clientes com intenção somente de usar o cupom de mês grátis, domínio que já esteja no ar com conteúdo será aceitos sem nenhuma restrição.
Cadastro que são feitos sem o uso do cupom serão aceito o uso de domínios grátis e liberados os dados de acesso assim que confirmado o pagamento.

Revendas de sites

Todos os serviços prestados pela nossa empresa pode ser usado apenas para fins legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação de qualquer lei Federal, Estadual ou Municipal é proibida. Isto inclui, mas não se limita a: direitos autorais, materiais que julgarmos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outro estatuto. O assinante concorda em indenizar e isentar a nossa empresa e seus funcionários de quaisquer reclamações resultantes da utilização do serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro partido. A nossa política de uso aceitável é ativa e rigorosamente aplicadas. Conteúdo ofensivo ou usuários estão suspensas a partir de nossa rede, geralmente assim que eles são descobertos, mas vamos sempre informar quando e por que foi tomada qualquer ação. Pornografia é proibida em todos os serviços da nossa empresa. Isto inclui sites que incluem sexualmente explícito ou imagens e / ou publicidade.

O assinante reconhece que o serviço prestado é de tal natureza que o serviço pode ser interrompido por muitas outras razões a negligência da empresa e que os danos resultantes de qualquer interrupção do serviço são difíceis de determinar. Portanto, assinante concorda que a empresa não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos decorrentes de tais causas além do controle direto e exclusivo da empresa.

O assinante reconhece ainda que a responsabilidade da empresa por sua própria negligência não pode, em qualquer caso, exceder um montante equivalente para encargos a pagar pelo assinante para os serviços durante os períodos em que o dano ocorreu. Em nenhum caso a empresa será responsável por quaisquer danos especiais ou danos consequentes, perdas ou danos.

Ilegalidade de qualquer forma, incluindo mas não limitado à distribuição não autorizada ou cópia de software protegido por direitos autorais ou outros dados, assédio, fraude, tráfico de material obsceno. Indesejáveis Certos tipos de conteúdo não são permitidos em nossa rede. Nós não hospedamos conteúdo adulto de qualquer descrição. Conteúdos relacionados a Hawking, Cracking, Warez e IRC não é permitido. software downloads de áudio e vídeo só pode ser hospedado, se você é o proprietário escritor e autor dos recursos ou você tem o direito de distribuir os materiais. Contas suspensas devido ao conteúdo ou violação desta política não são reembolsadas sob quaisquer circunstâncias.

Por padrão mantemos o suporte apenas para o nosso cliente, uma vez que seus clientes devem entrar em contato com você para que assim se necessário, você acione o nosso suporte. Com isso seu cliente nunca saberá quem e o fornecedor de seus serviços mantendo assim para você uma maior fidelidade do seu cliente.

Os scripts a seguir estão proibidos de usar em nossos servidores e não pode ser carregados ou executados. Razões para proibi-los incluem os efeitos adversos sobre a carga do servidor, convites para hackers / spammers / atividade criminosa, etc.

•  IRC egg drops
•  Proxy servers
•  Mail bombers
•  Anonymous mailers
•  IP spoofers
•  Port scanners
•  Hive mail
•  Telnet or SSH Access Scripts
•  nph-proxy (e outros scripts que atua como Proxy)
•  UBB (Ultimate Bulletin Board, todas as versões)
•  lstmrge.cgi
•  phpShell

•  Postadores automáticos
•  FormMail.cgi, FormMail.pl de Matt’s Script Archive não são permitidos

Nossa empresa não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais e consequenciais, que podem surgir a partir dos servidores da nossa empresa entrarem off-line ou estar indisponível por qualquer motivo. Além disso, nossa empresa não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos diretos ou indiretos, resultante da corrupção ou exclusão de qualquer site da web de um dos servidores da nossa empresa. Todos os danos serão limitados ao cancelamento imediato do serviço.

Nossa empresa não pode ser responsabilizada por indisponibilidade do sistema, falhas ou perda de dados. Nós não podemos ser responsabilizados por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se o seu site estava funcionando. Certos serviços prestados pela nossa empresa são revendidos. Assim, determinados equipamentos, encaminhamento, software e programação usada pela nossa empresa não são detidas diretamente ou escrito pela nossa empresa. além disso, a nossa empresa não se responsabiliza pelo uso de nossas contas de clientes. Se quaisquer termos ou condições não estão a ser seguido, a conta em questão será desativado automaticamente. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio, por qualquer motivo, sem restituição como a nossa empresa apurar. ALÉM DISSO, a nossa empresa reserva o direito de alterar qualquer uma ou todas as políticas acima, Diretrizes sem notificação.

POLÍTICA ANTI-SPAM

Deve-se entender “política” para os fins do presente como sendo uma série de medidas para a obtenção de um fim. O fim pretendido pela nossa empresa é o combate à prática de SPAM, como declarado no “COMPROMISSO ANTI-SPAM” e as medidas adotadas se dividem em:
• a) INFORMATIVAS OU EDUCATIVAS: destinadas a esclarecer não só aos clientes da nossa empresa, mas também ao público em geral O QUE É o SPAM e as formas de minimizar acusações de prática de SPAM.
• b) TECNOLÓGICAS: consistentes do instrumental técnico colocado à disposição dos clientes da nossa empresa não só para evitar o recebimento de SPAM (tais como filtros, apelido oculto; lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc. ) como também para evitar ser acusado da prática de SPAM (confirmação ativa de cadastro), e;
• c) REPRESSIVAS: consistentes de disposições contratuais que autorizam a nossa empresa a retirar do ar, sumariamente, os sites de clientes que violem o COMPROMISSO ANTI-SPAM assumido por ocasião da contratação dos serviços da nossa empresa.

Por padrão mantemos o suporte apenas para o nosso cliente, uma vez que seus clientes devem entrar em contato com você para que assim se necessário, você acione o nosso suporte. Com isso seu cliente nunca saberá quem e o fornecedor de seus serviços mantendo assim para você uma maior fidelidade do seu cliente.

A nossa empresa, em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso anti-SPAM. Por ele a nossa empresa se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente da nossa empresa aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela nossa empresa, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

Sendo assim, todos os clientes da nossa empresa se obrigam a seguir a norma de repúdio ao SPAM, responsabilizando-se pelo cumprimento da regra de não praticar SPAM em hipótese alguma e sob nenhum pretexto.
CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SEU “SITE” SERÁ RETIRADO DO AR NOS TERMOS PREVISTOS NO CONTRATO RESPECTIVO, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS.

É vedado aos clientes da nossa empresa, o recebimento de mais de 10%(dez por cento) de e-mails bounced, salvo se outro limite houver sido expressamente estabelecido no contrato firmado com o cliente, hipótese em que prevalecerá o limite fixado contratualmente. Entende-se por “e-mail bounced”, qualquer tipo de erro que comprometa a entrega da mensagem ao seu destinatário. Um dos erros mais comuns é caixa postal de destino inexistente. Desta forma, caso o cliente da nossa empresa receba uma porcentagem de e-mails superior aos 10% acima especificados, se operará a presunção, pela nossa empresa, da prática de SPAM pelo cliente. O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente da nossa empresa é abuse@nullstix.com.br.
ESTE É O COMPROMISSO ANTI SPAM DA NOSSA EMPRESA E DE SEUS CLIENTES. CUMPRA-O E FAÇA COM QUE O MESMO SEJA CUMPRIDO EM PROL DE UMA INTERNET MELHOR.

Informações básicas sobre a caracterização da prática de spam

De modo objetivo, SPAM, para efeito do presente compromisso pode ser definido como o envio de e-mails e/ou de qualquer outro tipo de mensagem eletrônica que motive reclamação de qualquer destinatário do mesmo e/ou de qualquer organismo e/ou indivíduo com funções de combate e repressão à prática de SPAM.
O SPAM não é um meio de propaganda viável. Apesar de ser muito tentador usá-lo como meio publicitário, ele está forçando toda a Internet a uma mudança nos regulamentos de uso do sistema de e-mails e aumentando suas restrições e punições contra as empresas que praticam SPAM.
É importante também sempre denunciar o SPAM, que é uma prática negativa para a internet e somente por meio das denúncias poderemos combatê-la.

A Internet, atualmente, é um ambiente extremamente dinâmico, complexo e cheio de informações. O e-mail é um dos componentes da Internet, e hoje em dia é um dos principais meios de comunicação dentro dela.
Entretanto, este meio de comunicação vem sendo cada vez mais degradado pelo elevado número de e-mails, não só de propagandas como também de piadas ou qualquer outro tipo de e-mail enviado indiscriminadamente, sem que tenha sido pedido pelo destinatário. Isso é o SPAM. Essa degradação se traduz em elevado uso de espaço para armazenamento das mensagens, sobrecarga dos servidores que administram e transmitem os e-mails, sobrecarga das redes de comunicação, etc.

Além disso, cada vez mais os e-mails não solicitados são ignorados pelos destinatários que passam, inclusive, a repudiar as empresas que os enviam. Assim, até mesmo comercialmente o SPAM está se tornando algo altamente não recomendável.

SpamCop – Spam Reporting and Filtering Software – https://spamcop.net
Spam.Abuse.net – “Fight Spam on the Internet!” information center – https://spam.abuse.net
ScamBusters.org – Stop Spam! – https://www.scambusters.org/stopspam/index.html
Spambot Beware – Glossary of Spam Related Terms – https://www.turnstep.com/Spambot/glossary.html
Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) – https://antispam.br
Instruções básicas que para minimizar acusações de prática de spam abaixo

Não envie “newsletters” pressupondo que os destinatários gostariam de recebê-las.
Não tenha um campo de “cadastre seu e-mail” no seu site, sem seguir fielmente a “Confirmação Ativa” descrita neste documento.
Não compre listas de e-mails. Isso no mínimo é ilegal, e certamente gerará reclamações de envio de SPAM por seu site.

Não acredite se algum vendedor garantir que sua lista de e-mails está aprovada pelos destinatários para receberem mensagens. Isso é mentira.

Se algum visitante de seu site se cadastrar como seu cliente, isso não quer dizer que ele aceitou receber propaganda sua. Ele deve explicitamente pedir para receber seus e-mails de propaganda.
Se você tem um programa que cadastra todos os endereços de e-mails das pessoas que enviam perguntas para seu site e usa essa lista para enviar e-mails, certamente será acusado de SPAM.

Não existe nenhuma legislação brasileira sobre o assunto, portanto não é válido nenhum argumento de que os e-mails enviados não podem ser considerados SPAM devido a algum congresso ou legislação, tanto nacional como estrangeira.

Consulte sempre o nosso site para obter eventuais atualizações sobre o assunto.
Confirmação ativa de cadastro.
A forma ideal de se fazer um cadastro de qualquer tipo para validar o recebimento de e-mails é através de um processo chamado aqui de “Confirmação ativa de cadastro”. Ele se baseia em forçar um pedido explícito para um visitante se incluir no seu cadastro e, portanto, garantir que você tenha o aceite dele em receber comunicações futuras. Esta técnica é particularmente útil naqueles casos em que você quer construir seu cadastro de e-mails sem correr o risco de ser acusado de SPAMMER por ter aceitado um endereço sem a efetiva autorização do dono do endereço. Isso ocorre muito quando existe um campo do tipo “Indique um amigo” em seu site, que faz com que muitos “Amigos” sejam indicados sem eles ficarem sabendo, e, portanto eles considerarão como SPAM qualquer comunicação que você faça para eles.

Se tiver um campo do tipo “Indique um amigo” e for registrado algum endereço de e-mail para receber comunicações, NÃO o insira em seu cadastro ainda;
Se existir uma ficha de cadastro de clientes, tenha certeza de que exista um “checkbox” bem claro, dizendo que o cliente concorda em receber informativos, propagandas etc do site;
Envie um e-mail imediatamente ao endereço cadastrado com um texto muito claro e objetivo, SEM PROPAGANDA alguma, apenas com a informação de que alguém indicou esse endereço de e-mail para continuar recebendo comunicações vindas do seu site, e se ele desejar realmente receber tais comunicações deverá responder ao e-mail com algum texto pré-definido;
Apenas se você receber tal resposta, e esta for afirmativa, insira o endereço de e-mail em seu cadastro;
Guarde o e-mail de confirmação pois será sua única prova do aceite explícito do visitante em receber seus comunicados.
Importante: Este processo não é uma garantia de que seu site não será acusado de SPAM, mas é uma forma de se proteger contra isso e de demonstrar boa-fé e transparência.

Havendo denúncia de prática de SPAM por algum cliente da nossa empresa, caso não seja hipótese de desativação imediata do site, a nossa empresa se reserva o direito de exigir, para a manutenção da prestação do serviço, que o site acusado dessa prática utilize OBRIGATORIAMENTE o recurso técnico de “Confirmação Ativa de Cadastro”. Além disso, dependendo unicamente de análise subjetiva da nossa empresa, o caso pode ser considerado grave e poderá ser imposta a inutilização da lista de e-mails usada pelo site, a fim de garantir que o site não continue enviando e-mails potencialmente indesejados para determinados endereços.

Nossa equipe veterana desde 2008 em hospedagem sabe o que é preciso para ser o melhor e como podemos ajudar a tornar o seu site um sucesso. Nosso suporte possui um tempo de espera que a média é menos de 30 minutos e 100% em dos casos, você pode ter certeza que a pessoa que ira lhe ajudar com o seu site sabe como ajudar e está ansioso para fazer de você um cliente feliz.